Adagro abre concurso público para 140 vagas em Pernambuco

0
126

A Secretária de Administração e o Diretor Presidente da ADAGRO anunciam a realização de concurso público, sob o regime estatutário, para provimento do Quadro Próprio de Pessoal da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco – ADAGRO.

As inscrições poderão ser feitas no site da IAUPE, organizadora do certame e começam no dia 30/09/2018 e vão até o dia 8 de novembro. A taxa é de 50 Reais para o cargo de assistente de defesa agropecuária e de 64 Reais para fiscal estadual agropecuário.

Os interessados em pedidos de isenção devem ficar atentos aos prazos, pois poderão ser feitos somente até o dia 15 de outubro. A previsão é de que as provas aconteçam no dia 3 de fevereiro. A previsão de resultado final do concurso está previsto para 26 de fevereiro de 2019.

O concurso público da ADAGRO terá apenas uma única etapa com prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório. Todas as vagas têm como exigência carteira nacional de habilitação atualizada com, no mínimo, categoria B.

O edital completo pode ser conferido a partir da página 7 do Diário Oficial do Executivo de Pernambuco.

Confira a Portaria!

A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO e o DIRETOR PRESIDENTE DA AGÊNCIA DE DEFESA E FISCALIZAÇÃO AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE PERNAMBUCO – ADAGRO, tendo em vista a autorização contida no Ofício SAD/CPP n040/2017, de 31 de julho de 2017, e o Ato nº 1134, do dia 05 de abril de 2018 que homologou a Resolução nº 010, de 30 de janeiro de 2018, da Câmara de Política de Pessoal – CPP.

RESOLVEM:

  1. Abrir concurso público visando à nomeação de 90 (noventa) profissionais para o cargo de Assistente de Defesa Agropecuária e 50 (cinquenta) para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário do quadro de pessoal efetivo da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco – ADAGRO, observados os termos da Lei Complementar nº 197, de 21 de dezembro de 2011, da Lei Estadual nº 14.538, de 14 de dezembro de 2011, Decreto 46.251 de 12 de julho de 2018, e as normas fixadas no Edital constante do Anexo Único desta Portaria.
  2. Determinar que o concurso público regido por esta Portaria Conjunta seja válido por 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do seu Resultado Final.

III. Instituir a Comissão responsável pela Coordenação do Concurso, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência da primeira:

Nome Cargo Órgão
Heliane Lucia de Lima Gerente Geral de Gestão por Competências e Desenvolvimento de Carreiras do Estado SAD
Camila de Sá Matias Assessora da Gerência Geral de Apoio Técnico e Jurídico ao Gabinete SAD
Valmir Oliveira da Silva Júnior Diretor de Coordenação Jurídica ADAGRO
Késia Alcântara Queiroz Pontual Fiscal Estadual Agropecuário ADAGRO
Rosário Souza de Barros Correia Analista de Defesa Agropecuária ADAGRO

  1. Estabelecer que seja de responsabilidade do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE a criação, através da sua Comissão de Concursos – CONUPE, de todos os instrumentos necessários para a execução do concurso público de que trata a presente Portaria Conjunta e a divulgação dos seus resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.
  2. Esta Portaria Conjunta entra em vigor na data de sua publicação.

Leia Também

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze − cinco =