DER-ES Anuncia Concurso Público com salários de até R$ 6.162,00

0
82

O Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito – DER está autorizado a realizar concurso público para ocupar 16 vagas de técnico superior ocupacional, o  salário inicial é de R$ 6.162,00, os concorrentes deverão obrigatoriamente ter curso superior em Engenharia. A notícia foi dada pelo Governador do Estado no dia 27 de agosto.

O Governo resolveu abrir o leque de opções e ao todos estará disponibilizando 1257 vagas que serão distribuídas entre: Junta Comercial (JUCEES), Secretarias de Educação (SEDU) e de Controle e Transparência (SECONT) e os Institutos de Pesos e Medidas (IPEM-ES) e de Obras Públicas (IOPES).

O DETRAM, SEJUS, Polícia Civil e IASES também já tiveram divulgadas 527 vagas de concurso público, com isso os concurseiros terão muitas oportunidades para encontrar seu emprego e testarem seus conhecimentos em cursos preparatórios e melhorarem seu desempenho nos concursos públicos.

O concurso público ainda está em previsão, porém o Estado não deve atrasar, pois o DER-ES está sem contratar desde 2013. Os interessados devem aproveitar o tempo para se prepararem ainda mais.

Leia Também

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =